Banner de Aniversário

Esporte

Resenha FC viaja ao Rio para encarar Flamengo na disputa da Supercopa do Brasil de Fut7

Após a partida única, equipe do Piauí permanece em solo carioca para participar da Copa do Brasil da modalidade

Publicado por: FM No Tempo 15/06/2022, 10:23

O multicampeão Resenha FC está em busca de seu primeiro título na temporada 2022. Campeão da Liga Fut7 no ano passado, a equipe do Piauí enfrenta o Flamengo, vencedor da Copa do Brasil da modalidade, na disputa da Supercopa do Brasil, marcada para esta quarta-feira (15), às 20h30, no Rio de Janeiro.

A partida única marca o reencontro dos times depois da semifinal do Mundial de Clubes de 2021. Naquela ocasião, o Resenha contava com as badaladas presenças de Léo Moura e Zé Roberto, mas o Rubro-Negro venceu por 3 a 1 e avançou à decisão, levantando a taça em cima do Bars, da Rússia.

Depois do confronto, o Jacaré permanece em solo carioca para iniciar na quinta-feira (16) sua participação na Copa do Brasil deste ano, cuja final está prevista para domingo (19). A competição conta com 48 equipes, incluindo algumas tradicionais no futebol de campo, como Vasco, Flamengo e Corinthians.

Atletas se preparam para final da Supercopa e início da Copa de Fut7 (Foto: Divulgação/Resenha F.C.)

No sorteio oficial, o Resenha caiu no Grupo 1 ao lado de Araucária-PR e Enseada-RJ. O líder da chave se classifica de forma direta à segunda fase, enquanto os dois outros clubes disputam a repescagem para definirem se continuam na competição.

Matérias relacionadas:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM