Banner de Aniversário

Esporte

Manoel perde chance incrível e Altos empata sem gols com Vitória no Lindolfo Monteiro

Em noite de oportunidades desperdiçadas, Jacaré não sai do zero, mas se mantém longe do Z-4 da Série C

Publicado por: FM No Tempo 26/06/2022, 07:30

O Altos empatou sem gols com o Vitória na noite deste sábado (25), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela 12ª rodada da Série C do Brasileirão.

Mesmo com toda a expectativa criada em cima da partida, que poderia alavancar o Jacaré na tabela rumo ao G-8 da Terceirona, a equipe do Piauí não soube aproveitar as chances criadas e frustrou o torcedor que compareceu em bom número ao Lindolfinho.

Atacante Manoel tentou, mas não balançou as redes no Lindolfinho (Foto: Elziney Santos/FFP)

No primeiro tempo, o atacante Manoel abriu os trabalhos e chutou a distância, de fora da área, mas a bola subiu e passou por cima do travessão. Lucas Sousa, em cabeçada após cobrança de escanteio, e Betinho, na pequena área, também não encontraram as redes.

Já na segunda etapa, o meia Valderrama teve duas oportunidades, ambas de cabeça, mas as finalizações saíram pelo lado da meta. Em seguida, Manoel também desperdiçou chances em sequência: aos 23 minutos, encobriu o goleiro e viu o zagueiro Marco Antônio afastar o perigo em cima da linha.

Na reta final do confronto, aos 42 minutos, o centroavante recebeu cruzamento do lateral Dieyson e tentou de letra, mas não pegou bem. Pouco depois, novamente em lançamento vindo dos lados, meteu um carrinho na bola e foi impedido por grande defesa à queima-roupa do goleiro do Leão.

Duelo da parte de baixo da tabela entre Jacaré e Leão terminou sem vencedor (Foto: Elziney Santos/FFP)

A última chance perdida foi a mais impressionante. Na entrada da área, Elielton acionou Júnior Polegar, que cruzou de primeira para Manoel. O artilheiro histórico do Altos estava sozinho, de frente para o gol vazio, mas carimbou a bola no travessão. Para sua sorte, o árbitro assistente assinalou impedimento no lance.

O empate estende a invencibilidade do Jacaré, que não perde há cinco jogos, e mantém o clube fora da zona de rebaixamento, na 13ª posição, com 14 pontos, a três de distância da degola.

O Alviverde volta a campo no próximo sábado (2), às 15h, quando visita o Floresta, no Estádio Domingão, em Horizonte, no Ceará, pela 13ª rodada da Terceirona.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM