Banner de Aniversário

Esporte

Mário Sérgio confirma saída do Flu-PI rumo ao futebol internacional: “Retorno em breve”

Artilheiro do Brasil com 24 gols marcados em 2022, principal nome do Vaqueiro na temporada deve defender clube da Ásia

Publicado por: FM No Tempo 01/07/2022, 11:58

O atacante Mário Sérgio, artilheiro do Brasil em 2022 e principal nome do atual elenco do Fluminense-PI, confirmou que deixará o clube rumo ao futebol internacional.

Em entrevista concedida à imprensa local nesta quinta-feira (30), o jogador afirmou que tomou a decisão após considerar o futuro de sua família.

Mesmo há um mês sem marcar, Super Mário segue no topo da artilharia nacional (Foto: Aldo Carvalho/Fluminense E.C.)

“No primeiro momento pensei em minha esposa e nos meus filhos, acredito que preciso dar todo o suporte para eles. Não tinha o desejo de deixar o Flu-PI, mas estou feliz com a oportunidade que está surgindo e creio que em breve irei retornar e recomeçar de onde parei”, declarou.

Super Mário, como é carinhosamente apelidado pela torcida do Tricolor, viaja nos próximos dias com destino à Bahia, sua terra natal, onde ficará por algumas semanas com seus familiares até que as negociações com a futura equipe sejam concretizadas.

“Quero agradecer ao Vicente [Medeiros, gerente de futebol] e ao Marcelo [Vilar, técnico] por terem me proporcionado a chance de defender essa camisa”, acrescentou o centroavante.

Mário Sérgio fez sua última partida pelo Vaqueiro Belchior no último domingo (26), diante da Tuna Luso, no Estádio Albertão, em Teresina, pela 11ª rodada da Série D. O atleta, aliás, é um dos artilheiros da competição, com seis gols marcados em dez jogos.

Goleador foi decisivo em vários momentos do Flu-PI na temporada (Foto: Aldo Carvalho/Fluminense E.C.)

Contratado pelo Flu-PI em outubro do ano passado, o atacante viveu no Piauí a fase mais goleadora de sua carreira. Ao todo, foram 24 gols anotados, sendo 15 no Campeonato Piauiense e três na Copa do Brasil, além dos registrados na Série D. O único título conquistado foi o Estadual.

Embora o jogador não tenha revelado o país de origem do clube que defenderá, há fortes especulações de que o camisa 22 embarque para a Ásia, mais especificamente para a Coreia do Sul.

Matéria relacionada:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM