Banner de Aniversário

Esporte

Tiradentes-PI busca quinta vitória consecutiva para fechar fase inicial do Piauiense Sub-20

Amarelão enfrenta Piauí no Lindolfo Monteiro neste sábado (30); Comercial-PI e Fla-PI também jogam pela 14ª rodada

Publicado por: FM No Tempo 30/07/2022, 13:26

A penúltima rodada da fase inicial do Campeonato Piauiense Sub-20 acontece na tarde deste sábado (30). Quatro equipes do Grupo A entram em campo: Comercial-PI, Flamengo-PI, Piauí e Tiradentes-PI.

Líder absoluto do Grupo A, Tigrão já está garantido nas semis (Foto: Samuel Pereira/S.E. Tiradentes)

O Lindolfo Monteiro recebe, às 16h, o confronto entre o líder Tiradentes-PI e o quarto colocado Piauí. Classificado com folga às semifinais, o Amarelão da PM soma quatro vitórias em quatro jogos e busca manter o 100% de aproveitamento. Já o Enxuga-Rato, com apenas três pontos, não possui chances de avançar ao mata-mata.

Logo em seguida, às 18h, também no Lindolfinho, outros dois eliminados se enfrentam: Comercial-PI e Flamengo-PI. Tanto o Bode de Campo Maior quanto o Leão do Pirajá possuem apenas um ponto cada e ocupam as últimas colocações da chave. Ambos tentarão a primeira vitória antes de se despedirem da competição.

A fase de grupos se encerra na segunda-feira (1º), com os duelos entre Picos e Fluminense-PI e Oeirense e Altos. As semifinais ocorrem em 6 de agosto e a grande final está prevista para 10 de agosto, no Albertão, em Teresina.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM