Banner de Aniversário

Esporte

Um mês após deixar Flu-PI, atacante Mário Sérgio é anunciado oficialmente pelo Mirassol

Jogador de 26 anos ocupa a vice-liderança da artilharia nacional em 2022, com 24 gols em 30 partidas

Publicado por: FM No Tempo 04/08/2022, 12:33

O Mirassol-SP anunciou na última terça-feira (2) a contratação do atacante Mário Sérgio, vice-artilheiro do Brasil com 24 gols marcados em 30 jogos neste ano.

O atleta de 26 anos acertou com o clube paulista, líder da Série C do Brasileirão, após defender a camisa do Fluminense-PI durante o primeiro semestre de 2022.

Mário Sérgio, novo atacante do Mirassol (Foto: Divulgação/Mirassol F.C.)

A princípio, Mário Sérgio deixou o Vaqueiro Belchior na expectativa de embarcar ao futebol asiático, mas decidiu ficar no Brasil em função da possibilidade de acesso à Série B e pelo bem-estar da própria família.

Com a camisa do Tricolor piauiense, o centroavante conquistou o Campeonato Piauiense, do qual foi artilheiro com 15 gols. Na Copa do Brasil e na Série D do Brasileirão anotou três e seis gols, respectivamente, mas acabou eliminado em ambos os torneios.

Agora, o desafio de “Super Mário” pelo Leão do Interior será disputar o quadrangular final da Terceirona, que rende aos dois primeiros colocados de cada chave vaga na Segunda Divisão do ano que vem.

A estreia do jogador deve acontecer neste domingo (7), diante do Vitória, no Estádio Campos Maia, em Mirassol, pela 18ª e penúltima rodada da fase inicial da Série C.

Matéria relacionada:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM