Banner de Aniversário

Esporte

Altos recebe Paysandu no Lindolfo Monteiro em provável despedida da torcida na Série C

Jacaré entra em campo pela 18ª e penúltima rodada em busca de selar permanência na Terceirona

Publicado por: FM No Tempo 06/08/2022, 12:45

Com chances remotas de classificação, o Altos pode fazer seu último jogo em casa na atual temporada neste sábado (6), às 19h, contra o Paysandu, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O duelo é válido pela 18ª e penúltima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Após a derrota na última rodada para o Confiança, a probabilidade de o Jacaré avançar ao quadrangular final da Terceirona caiu de 5,2% para 5%. Atualmente, o Alviverde ocupa a 14ª colocação, com 21 pontos conquistados, a quatro de distância do G-8.

Elenco do Jacaré se reapresenta após derrota fora de casa (Foto: Divulgação/A.A. Altos)

Entretanto, o Altos busca liquidar as chances de rebaixamento à Série D. A dois pontos de distância do Z-4, o clube possui apenas 1,6% de risco de cair para a Quarta Divisão. Dois empates nos dois jogos restantes asseguram a permanência da Manga Mecânica na Série C.

Vale destacar que o Papão do Norte, vice-líder com 30 pontos, já está classificado com antecedência para a segunda fase. Trata-se, portanto, de um aspecto que pode ser explorado pelo Jacaré.

Para o confronto com o Paysandu, o técnico Fernando Tonet terá à disposição o trio Ramon Baiano (zagueiro), Dieyson (lateral) e Tibiri (meio-campista), suspensos na rodada anterior. A provável escalação do Altos deve ser a seguinte:

Goleiro: Rafael;

Zagueiros: Ramon Baiano e Lucas Sousa;

Laterais: Júlio Ferrari (Tiaguinho) e Dieyson;

Meio-campistas: Tibiri, Valderrama e Dieguinho;

Atacantes: Elielton, Manoel e Betinho (Paulo Rangel).

Depois de enfrentar a equipe do Pará, o Alviverde encerra sua participação na primeira fase da Série C diante do São José, no Estádio Passo d’Areia, em Porto Alegre, no próximo dia 13 de agosto.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM