Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Esporte

Seleção entra na fase final de preparação para a Copa América

Jogadores voltam a treinar em Orlando e embarcam para Los Angeles na quinta (20); estreia será contra a Costa Rica na próxima segunda (24), em Los Angeles

Publicado por: Caio Rabelo 19/06/2024, 10:32

A Seleção Brasileira entra na reta final de preparação para a disputa da Copa América. Nesta tarde, os jogadores voltam a treinar no ESPN Wide World of Sports Complex, em Orlando, após folgar no último domingo (16).

A partir de agora, a delegação treinará todos os dias, exceto na quinta (20), data da viagem para Los Angeles, local da partida de estreia do Brasil na competição. O time treinará na Califórnia a partir de sexta-feira (21) na UCLA.

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

A Costa Rica será o primeiro adversário da Seleção. O jogo será na próxima segunda (24), no Sofi Stadium. Paraguai e Colômbia também estão no mesmo grupo do Brasil na primeira fase.

No dia 28, o time comandado por Dorival Júnior enfrenta o Paraguai, em Las Vegas. No dia 3, a Seleção fecha a primeira fase contra a Colômbia em Santa Clara.

A Seleção já fez dois amistosos na fase de preparação. O time venceu o México por 3 a 2, em College Station, no Texas.  Em seguida, o Brasil empatou com os Estados Unidos, por 1 a 1, em Orlando, cidade que é base da preparação dos comandados por Dorival Júnior.

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM