Banner de Aniversário

Geral

Paes Landim deixará o PTB alegando falta de consideração

O suplente de deputado federal Paes Landim informou que vai estar fora do PTB, porque considerou que houve falta de consideração ao ser afastado pela […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 26/04/2019, 13:11

O suplente de deputado federal Paes Landim informou que vai estar fora do PTB, porque considerou que houve falta de consideração ao ser afastado pela executiva nacional da direção estadual do partido. O empresário João Vicente Claudino assumiu a presidência do PTB no Piauí em substituição a Paes Landim.

O ex-deputado recebeu convites dos dirigentes do MDB para se filiar no partido. Paes Landim confirmou que vai sair do PTB, por falta de consideração, da direção nacional, exercida atualmente por Roberto Jefferson. Ele deve ir mesmo para o MDB.

O empresário João Vicente Claudino reassumiu a presidência do PTB no Piauí

João Vicente reassumiu a direção do PTB com a missão de reestruturar e preparar  o partido a partir das eleições municipais. Atualmente, o partido já está preparando o novo diretório no estado e preparar  os diretórios municipais.

A deputada estadual Janaína Marques afirmou que o retorno de João Vicente representa a reestruturação do PTB no Piauí. “Agora se inicia o processo de reconstrução do PTB do Piauí”, declarou a deputada.

“O deputado Paes Landim é um grande nome do nosso partido. Queremos preservá-lo no nosso partido. Nada mais justo já que o senador  João Vicente havia passado o comando para o Paes Landim e agora ele repassa de volta para o senador”, afirmou Janaínna dizendo que Paes Landim assumiria um posto de presidente de honra.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM