Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Geral

Assembleia autoriza viagem de Wellington ao Vaticano

Os deputados estaduais autorizaram na sessão de hoje na Assembleia Legislativa a viagem do governador Wellington Dias para o Vaticano, para participar do Sínodo dos […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 22/10/2019, 13:47

Os deputados estaduais autorizaram na sessão de hoje na Assembleia Legislativa a viagem do governador Wellington Dias para o Vaticano, para participar do Sínodo dos Bispos sobre questões ambientais da Pan-Amazônica.

Papa Francisco com o cacique Raoni conversaram sobre os problemas na Amazônia

A viagem do governador acontece entre os dias 25 e 30 de outubro. Ele vai representar os governadores do Nordeste no sínodo. Ainda não foi divulgada a comitiva que acompanhará o governador à Itália.

O Papa Francisco convocou ao Vaticano bispos dos nove países que abrangem a Amazônia. Entre 6 e 27 de outubro de 2019, eles vão debater os principais problemas da região e a presença da Igreja Católica junto aos povos amazônicos.

Wellington Dias viaja representando os governadores do Nordeste no Vaticano

O encontro é uma assembleia do chamado “Sínodo dos Bispos”. Deve colocar a Amazônia no centro das atenções da Igreja ao menos por um mês, mas também deve despertar a atenção de governos, ambientalistas e empresas que atuam na região.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM