Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Geral

Gráfica suspende emissão de CNHs para o Detran-PI

O contrato da empresa que fazia a emissão de carteiras de habilitação com o Detran-Pi foi rescindido. O Detran-PI pretende fazer uma nova licitação para […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 30/10/2019, 08:14

O contrato da empresa que fazia a emissão de carteiras de habilitação com o Detran-Pi foi rescindido. O Detran-PI pretende fazer uma nova licitação para restabelecer o serviço, que está suspenso.

A emissão de carteiras de habilitação estão suspensas no Detran do Piauí

A gráfica que emitia as CNHs parou a impressão e nenhum condutor pode ter carteira de motorista agora. Esse problema já tem mais de uma semana. E preocupa quem precisa da carteira para trabalhar ou quem esta com o documento vencido e precisa renová-lo.

Em nota, o Detran informou, que neste momento, o serviço está suspenso devido à falta de empresa para realizar as emissões, mas que uma minuta do contrato foi enviada a empresa vencedora da nova licitação.

Os motoristas que precisam da habilitação para trabalhar ou estão com o documento vencido estão preocupados

“O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) esclarece que houve o término do contrato com a gráfica responsável pela emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Foi enviada a minuta do contrato para a assinatura da empresa vencedora da licitação. O Detran informa que está sendo cobrado à empresa o restabelecimento do serviço”, diz a nota da direção do Detran-PI.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM