Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Geral

Novo presidente do TRE-PI será escolhido na segunda-feira

O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI) vai fazer na segunda-feira (4) uma sessão administrativa para escolher o presidente e o vice-presidente, […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 31/10/2019, 13:09

O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI) vai fazer na segunda-feira (4) uma sessão administrativa para escolher o presidente e o vice-presidente, que também acumula a Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) para o biênio 2020/2021. Os mandatos dos dirigentes do Tribunal se encerram em dezembro.

Os desembargadores Sebastião Martins, do TJPI, e do TRE-PI, desembargador Paes Landim

O presidente do TRE, desembargador Francisco Antônio Paes Landim, apresentou requerimento administrativo pedindo que o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Sebastião Martins, realize sessão para que sejam indicados os nomes dos dois desembargadores que vão compor a Corte Eleitoral.

O Tribunal Pleno do TJPI votam e escolhem os membros do Eleitoral que vão atuar pelos próximos dois anos. Na eleição definirá o desembargador para presidir e o vice, que acumula a Corregedoria, no Tribunal Eleitoral.

Desembargador Pedro Macedo é o atual vice e corregedor do Tribunal Eleitoral

O desembargador Paes Landim e o corregedor eleitoral, o desembargador Pedro de Alcântara Macêdo, encerram os mandatos em dezembro e devem ser substituídos até abril de 2020.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM