Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Geral

Bombeiros tentam controlar três incêndios na região de Picos

Três grandes incêndios florestais atingiram a região de Picos. O Corpo de Bombeiros trabalhou simultaneamente para controlar o fogo na mata nas cidades de Pio […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 01/11/2019, 08:19

Três grandes incêndios florestais atingiram a região de Picos. O Corpo de Bombeiros trabalhou simultaneamente para controlar o fogo na mata nas cidades de Pio IX, Aroeiras do Itaim e Pimenteiras.

Incêndio ameaça as propriedades e a população na região de Picos

“As prefeituras entraram em contato conosco comunicando os incêndios na região e, às vezes, até os próprios moradores. Pedimos à população que entre em contato com a prefeitura da cidade e secretária de Agricultura. Mandem fotos para sabermos quais equipamentos e qual estrutura necessária devemos enviar”, comentou o tenente Hamilton Lemos, comandante do Corpo de Bombeiros de Picos.

Os incêndios aconteceram simultaneamente em várias cidades

Os Bombeiros tiveram que ter reforço das equipes de Teresina para combater os focos de incêndio, porque houve registro de fogo ainda na Universidade Estadual em Picos. Uma casa abandonada e a horta do campus foram atingidas. Houve outro incêndio em Itainópolis.

Os incêndios assustaram as populações em vários municípios

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM