Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Geral

Explosão na Comvap deixa um morto e dois feridos

O senhor Flávio Veloso, 60 anos, morreu em um acidente com explosão na usina Comvap, do Grupo Olho D´Água, e duas outras pessoas ficaram feridas. […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 13/11/2019, 08:27

O senhor Flávio Veloso, 60 anos, morreu em um acidente com explosão na usina Comvap, do Grupo Olho D´Água, e duas outras pessoas ficaram feridas. Elas foram queimadas pelo vapor das caldeiras da usina. A Comvap, por meio de nota, informou que está prestando o socorro necessário às vítimas e aos familiares.

Usina Comvap, em União, teve problemas com explosão em uma caldeira

Flávio Veloso era de Recife e prestava serviços para o Grupo Olho D´Água. Ele foi atingido na cabeça por uma peça da máquina da casa de força e ficou desacordado, foi morto pelo vapor. O engenheiro Ariosvaldo tentou socorrer Flávio, juntamente com o eletricista César Carlos Mesquita. Eles tiveram queimaduras nos braços, nas mãos e no rosto.

Os dois funcionários foram socorridos e levados para o hospital. E estão em tratamento. A  empresa solicitou a perícia criminal para apurar as causas do acidente e está prestando toda a assistência necessária.

As informações são de que uma válvula de pressão rompeu e, por conta do vapor, o trabalhador teve morte ainda no local, na zona rural de União.

A explosão teria sido causada pelo rompimento de uma válvula de pressão.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM