Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Geral

Governadores do Nordeste se reúnem para debater o coronavírus

Os governadores do Nordeste se reúnem na próxima semana no Consórcio Nordeste para debater ações em comum de combate ao coronavírus. O governador Wellington Dias […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 13/03/2020, 13:20

Os governadores do Nordeste se reúnem na próxima semana no Consórcio Nordeste para debater ações em comum de combate ao coronavírus. O governador Wellington Dias pede que não haja pânico em relação ao COVID-19.

Wellington disse que ainda não há indicação de assinar decreto para suspender as aulas e proibir aglomerações como fez o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

Governadores do Nordeste se reúnem para debater a crise do coronavírus

Mas, o governador fez um apelo para que as pessoas evitem se aglomerar em ambientes fechados e tomem cuidados com higiene. O governo do Estado adiou as comemorações da Batalha do Jenipapo.

“O evento do 13 de março a gente preferiu  suspender. É uma coisa específica do Piauí, que adotamos uma medida por uma situação particular. O que eu quero pedir é que  as pessoas possam seguir as orientações. É um evento que reúne de 2 a 3 mil pessoas. Confesso que foi bastante difícil pra mim e para o prefeito Ribinha, mas os profissionais entenderam que, como tinha pessoas de todo Brasil e de todo mundo achamos melhor adiar”, declarou.

O Consórcio Nordeste se reúne na próxima semana para discutirem ações comuns na região

O governador disse, ainda, que vai solicitar um maior controle no aeroporto de Teresina. A ideia é ter conhecimento dos lugares onde os passageiros estão viajando.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM