Banner de Aniversário

Geral

Ordem dos Advogados no Piauí oferece serviços via drive-tru

Por Wanderson Camêlo A Ordem dos Advogados no Piauí começou a oferecer, ainda nesta quarta-feira (06), serviços por meio de drive-tru. A ação acontece na […]

Publicado por: Luciano Coelho 07/05/2020, 10:34

Por Wanderson Camêlo

A Ordem dos Advogados no Piauí começou a oferecer, ainda nesta quarta-feira (06), serviços por meio de drive-tru. A ação acontece na sede da Seccional Piauí, centro/norte de Teresina, durante o período de quarentena.

“A OAB Piauí, ao passo que está no enfrentamento da pandemia da Covid-19, segue atuando para amenizar os impactos na vida e rotina da advocacia piauiense. Orientamos que o (a) advogado(a) deve verificar a necessidade do atendimento presencial, pois é primordial que fique em casa e que venha para a OAB utilizar esse atendimento somente se for necessário”, afirmou o presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

A população vai ter acesso durante a ação à emissão de documentos; entrega de credencias (carteiras e cartão da OAB, que já constam no arquivo); realização de biometria; e Tokens (comprados por advogados com agendamento pela tesouraria).Os atendimentos acontecem nas segundas e quartas-feiras, de 9h às 12h.

Todos os serviços devem ser previamente agendados pelo telefone: (86) 9 9992-1990 ou pelo e-mail: recepcao@oabpiaui.org.br.

Com informações da OAB-PI

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM