Banner de Aniversário

Geral

Vandalismo em linha de distribuição deixa 20 cidades sem energia

Desligamento da linha de energia deixou mais de 74 mil consumidores sem energia elétrica

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 20/11/2020, 13:31

Pelo menos 20 municípios do Estado ficaram sem energia nesta sexta-feira, em decorrência de um ato de vandalismo numa linha de distribuição de energia. Foram mais de 74 mil consumidores sem o abastecimento de energia.

De acordo com a direção da Equatorial energia houve o desligamento  da linha de distribuição 69 kV que atende as subestações Nazária, Curralinho, São Pedro, Regeneração e Amarante, afetando diretamente o fornecimento de energia.

Equipes da Equatorial Piauí foram mobilizadas para restabelecer a energia (Foto: Ascom/Equatorial)

Os municípios de Água Branca; Amarante; Regeneração; São Pedro do Piauí; Monsenhor Gil; Angical do Piauí;  Barro Duro; Agricolândia; São Gonçalo do Piauí; Hugo Napoleão; Passagem Franca; Jardim do Mulato;  Curralinhos; Lagoinha do Piauí; Olho D’Água do Piauí; Santo Antônio dos Milagres; Miguel Leão; Palmeirais; Nazária e Lagoa do Piauí foram diretamente afetados.

As equipes da Equatorial Piauí foram deslocadas para inspeção na linha, localizando o defeito e já realizam a recuperação do circuito. A Equatorial informa ainda que as autoridades competentes já foram acionadas para investigação dos fatos.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM