Banner de Aniversário

Geral

Provas do Concurso da Câmara de Teresina são remarcadas para o dia 14 de março

O certame foi suspenso duas vezes por conta da pandemia da Covid-19.

Publicado por: Wanderson Camêlo 21/01/2021, 09:46

O Instituto AOCP definiu para o dia 14 de março, deste ano, a aplicação das provas objetivas e discursivas do concurso da Câmara Municipal de Teresina. O certame foi suspenso duas vezes por conta da pandemia da Covid-19.

Entrada da Câmara Municipal de Teresina (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

“Antes de fazer o concurso, temos que pedir autorização à Secretaria de Saúde, através do COE [Centro de Operações Emergenciais em Saúde Pública do Piauí], e ao Município também. Então, não podemos ir na contramão do que vem acontecendo no Brasil e no mundo. Peço a Deus que essa pandemia diminua e que a gente possa já estar realizando o concurso no dia 14 de março”, destacou o presidente do parlamento teresinense, Jeová Alencar (MDB). 

De início foi anunciado que a aplicação das provas aconteceria em setembro (de 2021). A banca organizadora remarcou para outubro, mas o certame acabou sendo suspenso novamente. 

O presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar (Foto: divulgação)

Haverá vagas para o nível médio, Assistente Legislativo (05), e superior: Procurador Legislativo (01); Assessor Jurídico Legislativo (02) e Analista de Informática (01). 

O horário e local serão informados por meio do cartão de informação do candidato a partir do dia 3 de março no site do Instituto AOCP. 

Mais informações no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM