Geral

“Colocava o interesse do povo em primeiro lugar”, diz Wellington sobre Firmino

O governador estava em Brasília quando soube do acontecido

Publicado por: Lilian Oliveira 07/04/2021, 15:37

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), lamentou nesta quarta-feira (7), a morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho. Dias participou da primeira missa de corpo presente que aconteceu no cemitério Recanto da Saudade, na BR-343.

(Foto: Divulgação)

“Uma perda muito grande para Teresina e para o Piauí. Uma pessoa jovem que sempre esteve na linha de frente da defesa da vida”, disse o governador em entrevista à rádio Teresina FM. Wellington, que estava em Brasília, cancelou a agenda e retornou para a capital piauiense para prestar condolências.

Para ele, independente das divergências, Firmino era uma pessoa madura e sempre colocava o interesse do povo em primeiro lugar: “ É incontável as coisas em que ele trabalhou na cidade enquanto prefeito”.

Firmino Filho (Foto: Divulgação)

Ex-prefeito Firmino Filho é encontrado morto em Teresina

O ex-prefeito foi encontrado morto na tarde de ontem (6) em frente ao edifício Manhattan River Center, na zona Leste de Teresina. Firmino Filho teria caído do 14º andar do prédio que fica na rua Senador Arêa Leão, onde funciona o Tribunal de Contas da União (TCU), local em que ele trabalhava.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM