Geral

Vereador Dr. Jairinho e mãe de Henry são presos no Rio de Janeiro

Os investigadores concluíram que o parlamentar matou a criança, há um mês, e que Monique sabia das agressões

Publicado por: Maria Sol Martins 08/04/2021, 07:48

O vereador Jairinho e Monique Medeiros, padrasto e mãe do pequeno Henry, de 4 anos, vão cumprir prisão temporária por 30 dias, apontados como os responsáveis pelo assassinato da criança. As informações são do Christiano Pinho e Ryan Lobo, da BandNews FM e da Clara Nery, no Bora SP.

Vereador Dr. Jairinho (Foto: Reprodução)

Eles foram presos na casa de uma tia do vereador, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, por volta de 6h10 desta quinta-feira (08), dia em que a morte de Henry completa um mês.

O menino Henry Borel, de 4 anos (Foto: Reprodução)

As investigações apontam que Jairinho é o responsável pela morte da criança, e que o político vinha agredindo o pequeno Henry há pelo menos um mês. Ainda segundo a Polícia Civil, Monique Medeiros sabia das agressões.

Inicialmente, Jairinho e Monique diziam acreditar que Henry havia sofrido um acidente doméstico, ao cair da cama do casal. Mas, as perícias feitas pela Polícia Civil descartaram a hipótese.

O laudo do IML constatou múltiplas lesões no corpo da criança. Segundo o documento, as causas da morte foram hemorragia interna e laceração do fígado.

 

 

Com informações da Band Uol

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM