Banner de Aniversário

Geral

Morre o prefeito de Colônia do Gurguéia, Raimundo José Crispim

Raimundo José Crispim passou por uma cirurgia cardíaca e teve complicações nesse procedimento

Publicado por: Lilian Oliveira 24/06/2021, 14:20

Por Luciano Coelho e colaboração de Lilian Oliveira

O prefeito do município piauiense de Colônia do Gurguéia, Raimundo José Crispim, de 64 anos, faleceu nesta quinta-feira (24), devido a uma parada cardíaca. Ele foi eleito pelo MDB com 2.060 votos, 50,06% dos votos válidos no município. Raimundo José passou por uma cirurgia cardíaca e teve complicações nesse procedimento.

Em nota, a prefeitura de Colônia do Gurguéia confirmou e lamentou a morte do gestor. “Seu jeito contagiante foi o que nos cativou. Colônia do Gurgueia sempre vai lembrar deste grande gestor que tem mais de 20 anos de política e serviu bem mais do que o prometido”, diz um trecho da publicação. (Confira a nota na íntegra no final da matéria)

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Raimundo José era irmão do prefeito de Coivaras, Marcelino Almeida (PT) e do jornalista Bartolomeu Almeida. Ele deixa a esposa, Lisiane Franco Rocha, e dois filhos. O velório está programado para acontecer na madrugada de sexta-feira (25) na Escola Técnica da Família Agrícola do Gurguéia (atual CEEPRU).

O vice-prefeito eleito foi Silzo Bezerra, 50 anos, filiado ao Progressistas. Silzo deve assumir a prefeitura de Colônia do Gurguéia.

Nota da prefeitura de Colônia do Gurguéia

Colônia do Gurgueia está sem chão neste momento!

Uma nuvem de tristeza tomou o céu da nossa querida cidade. Perdemos não só um representante, um companheiro, amigo, irmão, filho, esposo e pai. Está sendo muito difícil acreditar que nosso querido RJ não vai estar na casa do povo fazendo o que mais ama. Seu jeito contagiante foi o que nos cativou. Colônia do Gurgueia sempre vai lembrar deste grande gestor que tem mais de 20 anos de política e serviu bem mais do que o prometido.
O prefeito Raimundo José Crispim sempre será lembrado por suas grandes obras desde a sua precoce entrada na vida política.
Aos familiares, amigos e admiradores, que seus bons gestos estejam sempre vivos na memória de todos, e força para enfrentar esta perca.
E como dizia nosso querido prefeito “Deus no comando”.
Vai com Deus meu amigo, cuida da nossa gente daí.

O velório está programado para acontecer durante esta madrugada, 25/06 na Escola Técnica da Família Agrícola do Gurguéia (atual CEEPRU).
Atualizaremos mais informações em breve.

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM