Banner de Aniversário

Economia

475 mil pessoas podem ter 65% de desconto na conta de energia no Piauí

Beneficiários devem estar inscritos no CadÚnico e se cadastrarem na Equatorial para ter acesso aos benefícios

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 26/08/2021, 12:21

O Piauí aderiu à tarifa social e um dos mais destacados do país. Por aqui são 475 mil cadastrados que aderiram à tarifa social, que têm direito a desconto no pagamento da conta de energia.  Esse desconto nessa modalidade pode chegar até a 65% de desconto na conta de energia. Para isso, basta estar ativo no CadÚnico do Governo Federal e se cadastrar na Equatorial Piauí.

Presidente da Equatorial Piauí, Lener Jayme, informou sobre os direitos dos consumidores

Somente em Teresina são 84 mil usuários que podem se cadastrar. Tem 69 mil cadastrados, mas ainda têm outros 14 mil que podem se cadastrar e se beneficiar com esse desconto. Para validar os descontos têm que fazer o cadastro, explicou o presidente da Equatorial, Lener Jayme em entrevista à Teresina FM 91,9.

Ele ainda falou que essas pessoas teriam direito a outros benefícios como a troca das geladeiras e das lâmpadas. A Equatorial já trocou 4 mil geladeiras e agora, do dia 31 de agosto até o dia 30 de setembro, vai trocar mais 3 mil geladeiras.

Lener Jayme destacou: Não queremos ser lembrados como distribuidora de energia elétrica, porque quando somos lembrados é porque existe algum problema.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM