Banner de Aniversário

Geral

Resultado de fusão entre PSL e DEM, União Brasil ainda não definiu quem vai presidir o partido

“Isso vai demorar; vai ter muita conversa, diálogos”, afirmou o vereador Luís André, presidente do PSL no Piauí

Publicado por: Wanderson Camêlo 13/10/2021, 14:47

Apesar de selada a fusão entre PSL e DEM, que deu origem ao União Brasil, ainda não há definição sobre quem vai administrar a nova legenda. O assunto ainda vai passar por deliberação.

“Isso vai demorar; vai ter muita conversa, diálogos, e é assim que é a política. Vamos esperar nesses dois meses o desenrolar o União Brasil pelos estados. Enquanto isso, vamos continuar trabalhando, viajando pelo Piauí e levando o discurso que o partido sempre fez nos municípios, que é a liberdade econômica, família, e os princípios morais que regem a administração pública”, destacou o vereador Luís André, presidente do PSL no Piauí.

O vereador Luís André, presidente do PSL-PI, durante evento que decretou a fusão entre o partido e o DEM (Foto: reprodução/Instagram)

O parlamentar esteve nas convenções, realizadas no mês passado, em Brasília que decretou a fusão entre PSL e DEM. O processo ainda não foi concluído, porque depende de aprovação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Por enquanto a executiva nacional da nova agremiação é liderada pelo presidente do PSL, Luciano Bivar. ACM Neto, responsável pelo comando do DEM, ficou com a secretaria-geral.

A formalização do processo de fusão e, consequentemente, o surgimento oficial do União Brasil, deve acontecer em até três meses.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM