Geral

Trecho da avenida Centenário será interditado para receber obras de esgotamento sanitário

Os trabalhos são executados com o propósito de causar o mínimo de impacto possível no tráfego de veículos da região

Publicado por: Lilian Oliveira 13/10/2021, 14:06

Para viabilizar a implantação de uma nova rede de esgotamento na zona Norte de Teresina, será realizada uma interdição temporária de um trecho na avenida Centenário, bairro Aeroporto, de hoje (13) à segunda-feira (18). As obras irão beneficiar diretamente 13 mil teresinenses nesta primeira etapa. 

O trecho da avenida Centenário que ficará temporariamente interditado em razão dos trabalhos será no sentido Norte-Sul, entre as ruas Território Fernando de Noronha e Gonçalves Lêdo, nas proximidades da Praça Graça Leocádia. De acordo com diretor da Águas de Teresina, Fernando Lima, os trabalhos serão executados depois de muito planejamento “para que não haja o desconforto da interferência na mobilidade urbana”, explicou. 

Foto: Divulgação/Teresina FM

Orientações de percurso 

Nesse período, o motorista que irá transitar no sentido Norte-Sul deverá seguir na avenida Centenário até a rua Gonçalves Lêdo, onde irá fazer uma leve curva à esquerda, seguirá pela faixa contrária da avenida até a rua Território Fernando de Noronha e fará uma leve curva à direita para seguir o fluxo normal. Já o condutor que que irá transitar no sentido Sul-Norte, deverá fazer a conversão à direita na rua Território Fernando de Noronha, e uma nova conversão à esquerda na rua Coelho de Resende, de onde seguirá até reencontrar a avenida Centenário.

Com informações da Águas de Teresina 

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM