Geral

Agência Digital proporciona rapidez no atendimento a clientes da Equatorial

Espaços dispõe de serviços como emissão de 2ª via de fatura e consulta de débitos

Publicado por: Eric Souza 21/10/2021, 11:18

A Equatorial Energia, desde que chegou ao Piauí há três anos, vem investindo em inovações, tecnologia e evolução de ferramentas digitais com o objetivo de aprimorar os serviços e o atendimento disponibilizado aos clientes. Em Teresina, por exemplo, conta com a Agência Digital, que por meio do autoatendimento, traz mais rapidez, comodidade e segurança na solicitação de serviços.

Foto: Divulgação/Equatorial

No local, os clientes são convidados a experimentar as facilidades do ambiente digital para solicitar serviços, como emissão de 2º via da fatura, atualização de dados do titular, mudança na data de vencimento, troca de titularidade, religação, ligação nova, consultar débitos, entre outras solicitações. A Agência Digital em Teresina fica localizada na avenida Av. Maranhão, Nº 759, Centro-Sul.

“A agência disponibiliza autoatendimento onde posso ter mais rapidez e comodidade na hora de solicitar alguns serviços que antes eu imaginava que só poderia fazer na agência presencial. Aqui tive acesso à religação, troca de titularidade, desligamento e diversas outras solicitações. Uma boa alternativa da empresa ao disponibilizar para os clientes essa ferramenta que proporciona um atendimento com mais agilidade”, disse o despachante André Luís.

O espaço dispõe de colaboradores treinados e aptos a auxiliar os clientes que buscam um atendimento mais ágil, mas que possam ter dúvidas no acesso a plataforma. Em virtude da pandemia do coronavírus, é fundamental destacar que a empresa segue todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar a disseminação da Covid-19, e disponibiliza no espaço álcool em gel para higienização das mãos e de todos os equipamentos utilizados durante o atendimento.

Foto: Divulgação/Equatorial

O gerente de relacionamento com o cliente, Luiz Carlos Cardoso, destaca os benefícios oferecidos aos clientes. “A agência é um espaço moderno e tecnológico que visa oferecer uma experiência diferente aos nossos clientes ao disponibilizar otimização do atendimento, mais conforto e agilidade. O atendimento digital consegue ser mais rápido, oferecendo resoluções de maneira eficiente e eficaz, e, principalmente, poupando o tempo do cliente”, ressalta.

Como parte do compromisso com a população piauiense, a Equatorial segue investindo em estrutura e em tecnologia. Assim, no próximo mês de novembro está prevista a inauguração das novas agências digitais nas cidades de Floriano e Picos, na região Sul do estado.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM