Segundo a SAAD Leste, ato criminoso ocorreu dias após manutenção e limpeza dos espaços públicos
A Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) – Leste denunciou nesta segunda-feira (7) a depredação de três das 12 paradas de ônibus da zona Leste de Teresina, apenas dois dias após a conclusão das reformas.
De acordo com o superintendente Roncalli Filho, embora a Prefeitura tenha feito a manutenção e a limpeza dos locais, “vândalos” continuam danificando os espaços públicos.
“O forro foi vandalizado e um buraco foi aberto na parada que havia sido limpa e recebido pintura recentemente. Lamentamos a situação, pois esta é a segunda vez que acontece algo do tipo em pouco tempo”, lembrou.
O gestor afirmou que a SAAD Leste cuidará da recuperação das estações, bem como pediu à população, caso aviste atitudes criminosas deste cunho, que faça denúncia anônima à Guarda Civil Municipal (GCM), por meio do telefone 153.
“Pedimos aos cidadãos que nos ajudem e denunciem ao presenciar suspeitos cometendo depredação das paradas. Você estará ajudando a cidade, uma vez que se trata de um espaço público que pode ser usado por todos”, completou.