Banner de Aniversário

Geral

Washington Bonfim anuncia retirada da pré-candidatura ao Governo do Piauí

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (30)

Publicado por: Lilian Oliveira 30/03/2022, 15:11

Washington Bonfim anunciou a retirada da pré-candidatura ao Governo do Piauí. Ele confirmou a informação nesta quarta-feira (30). O PSDB e Cidadania, partido de Bonfim, anunciaram a federação para disputar as eleições de 2022. No entanto, os tucanos não abriram mão de apoiar Sílvio Mendes, candidato ao executivo piauiense pelo União Brasil. 

Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM

“Nós combatemos o bom combate e oferecemos ao Piauí uma alternativa real, democrática e inovadora às forças que hoje dividem o poder. Mas não é fácil mudar o estado de coisas, quando existem outros e poderosos interesses em jogo. Saio da disputa, mas não vou deixar de acreditar e de lutar”, diz trecho da publicação de Bonfim. 

O presidente estadual do Cidadania, Mário Rogério, em entrevista ao Teresina FM.com, destacou que a candidatura de Washington nasceu com objetivo de dar mais uma opção para o eleitorado piauiense. O gestor lamentou a retirada do nome de Bonfim do jogo político.  

“Infelizmente, fomos vítima de uma violência inaudita de um novo coronelismo que está posto, em que interesses, que passam até distantes do Piauí, foram usados como justificativa para nos expulsar do processo”, pontuou. 

Mário destacou que o partido está olhando para frente. “Claro, vamos tratar da federação, o cidadania não vai deixar de existir. É fato que a semente que plantamos, da mudança e de uma nova realidade para o Piauí, não irá morrer”, finalizou. 

Matéria relacionada: PSDB e Cidadania anunciam federação; Washington Bonfim fica “isolado”

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM