Geral

Morre João Messias de Freitas Melo, ex-prefeito de Batalha

João Messias foi gestor de Batalha por três mandatos

Publicado por: Caio Rabelo 14/05/2022, 14:42

O ex-prefeito de Batalha, João Messias de Freitas Melo, morreu na madrugada desta sexta-feira (13). Ele tinha 60 anos e foi vítima de câncer.

João Messias foi gestor de Batalha por três mandatos, além de ter sido vereador da cidade por mais quatro mandatos. Ele é filho do ex-deputado estadual, Antônio Machado Melo.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Através de suas redes sociais o Ministro da Casa Civíl, Ciro Nogueira (Progressistas), lamentou a morte do ex-prefeito, que era filiado ao mesmo partido que ele.

“Recebi com muita tristeza a informação da morte de um grande amigo, João Messias, ex-prefeito da cidade de Batalha. Sempre esteve ao meu lado, me apoiando desde a minha primeira eleição para deputado federal. Muito querido pelos conterrâneos batalhenses, não à toa foi prefeito por três mandatos. Contribuiu demais para o desenvolvimento daquele município. Que Deus conceda alívio ao coração de familiares e amigos. Meus pêsames à população de Batalha.”
Messias também foi da Universidade Federal do Piauí, e a UFPI  também divulgou nota de pesar. “A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí e a Prefeitura Universitária comunicam e lamentam com profundo pesar o falecimento do servidor técnico-administrativo João Messias Freitas Melo, aos 60 anos, ocorrido na noite dessa sexta-feira (13), em Teresina. Toda a comunidade da UFPI se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho em momento de tamanha dor.”, destacou.João Messias era Assistente em Administração da Coordenadoria de Planejamento e Controle da PREUNI/UFPI e atuava no serviço público desde 1982.

ha

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM