Geral

Pedalada do Bem terá percurso de 15 km e quer reunir 20 mil pessoas neste domingo (15)

Evento promovido pelo Armazém Paraíba volta a ser realizado em Teresina após edição inaugural em 2018

Publicado por: Eric Souza 14/05/2022, 13:26

A Pedalada do Bem, evento promovido pelo Armazém Paraíba pela primeira vez em 2018, retorna a Teresina neste domingo (15), no Dia Internacional da Família, e espera alcançar o número de 20 mil inscritos.

Segundo o coordenador Roger Arruda, a ideia da Pedalada do Bem nasceu da diretoria do Paraíba como uma forma de auxiliar cerca de um milhão de piauienses que se encontram em vulnerabilidade alimentar.

Roger Arruda, coordenador da Pedalada do Bem (Foto: Teresina FM)

“O evento se torna ainda mais preciso neste ano, em que ainda estamos dentro de uma pandemia, embora vivamos um momento mais arrefecido. Convocamos todos a realizarem doações de alimentos a quem mais necessita”, reforçou em entrevista ao JT2 da Teresina FM nesta sexta-feira (13).

Para participar da Pedalada, basta marcar presença no dia e horário da largada, prevista para as 6h no estacionamento do Teresina Shopping. O local terá entrada gratuita das 5h às 17h.

Edição de 2018 da Pedalada do Bem em Teresina (Foto: Divulgação/Armazém Paraíba)

Caso o ciclista deseje concorrer a sorteio de brindes e ainda ajudar instituições filantrópicas, pode ir a uma das lojas do Armazém Paraíba levando 1 kg de alimento não perecível.

“Após preencher a ficha de inscrição, deposite uma das vias na urna. A outra via deve ser apresentada no dia do sorteio que acontecerá após o evento”, explicou Roger.

Edição de 2018 da Pedalada do Bem em Teresina (Foto: Divulgação/Armazém Paraíba)

O percurso, com cerca de 15 km, contará com toda a estrutura e segurança necessárias para os ciclistas amadores e profissionais. A Houston produziu uma série especial e limitada de bicicletas, que podem ser adquiridas nas lojas ou no site do Armazém Paraíba.

“Além da pedalada em si, contaremos com um arena cheia de novas atrações: tirolesa, parede de escalada, aulão de alongamento, sorteio de bicicletas e outras premiações. E, claro, um trio elétrico com show da Banda Magnólia e dos DJs Leuzz e Matheus Moura”, destacou o coordenador.

Confira a entrevista completa no Jornal da Teresina 2ª Edição desta sexta-feira (13):

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM