Geral

Wellington Dias recebe título de cidadão paulistano na Câmara Municipal de São Paulo

Honraria foi proposta pelo vereador Alfredinho, do PT; governadora Regina Sousa e deputada Rejane Dias estiveram presentes

Publicado por: Eric Souza 18/05/2022, 08:55

O ex-governador Wellington Dias, pré-candidato ao Senado Federal pelo PT, recebeu nesta terça-feira (17) o título de cidadão paulistano em solenidade no salão nobre da Câmara Municipal de São Paulo.

Wellington Dias, à direita, recebe homenagem do vereador Alfredinho, à esquerda (Foto: Reprodução/Instagram)

A honraria foi proposta pelo vereador petista Alfredinho, natural de Oeiras, em 2019, e aprovada pela Câmara no ano seguinte.

Durante a sessão, estiveram presentes a governadora Regina Sousa, as deputadas federais Rejane Dias (esposa de Wellington) e Gleisi Hoffmann (presidente nacional do PT) e o ex-governador do Maranhão Flávio Dino (pré-candidato ao Senado pelo PSB).

Nas redes sociais, Wellington agradeceu aos vereadores da Câmara pela homenagem. “Me sinto muito honrado em receber o título de cidadão paulistano. Agradeço em nome do vereador Alfredinho a todos os vereadores e vereadoras por essa homenagem. Agora aumenta ainda mais minha responsabilidade com o povo de São Paulo”, escreveu.

Wellington, Alfredinho, Rejane Dias (à direita do ex-governador) e suas famílias (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (18), o ex-governador segue na capital paulista para participar do casamento entre o ex-presidente Lula, pré-candidato à Presidência, e a socióloga Rosângela “Janja” Silva, que será realizado em uma cerimônia com cerca de 200 convidados na zona Sul de São Paulo.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM