Banner de Aniversário

Geral

Prefeito de Pedro II Alvimar Martins é internado em Teresina

O diagnóstico é de choque séptico

Publicado por: Caio Rabelo 20/05/2022, 07:55

O prefeito do município de Pedro II, Alvimar Oliveira de Andrade (Progressistas), mais conhecido como Alvimar Martins, de 65 anos, está internado em uma unidade de terapia intensa (UTI) do Hospital da Unimed, em Teresina. Segundo o boletim clinico divulgado pela assessoria de imprensa do prefeito, o quadro é grave. O diagnóstico é de choque séptico, que é uma infecção que se espalha por vários órgãos do corpo.

A nota divulgada na noite desta quinta-feira (19) informa que o quadro se manteve estável nas últimas 24 horas. “Sr. Alvimar Oliveira se encontra internado na unidade de terapia intensa (UTI). Ele está em estado grave, intubado, em ventilação mecânica e em uso de drogas vasoativas. O quadro manteve-se estável nas últimas 24 horas”, afirma.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nas redes sociais a assessoria pede orações para o prefeito. “Além de rogarmos a graça e a proteção de Deus e de Nossa Senhora da Conceição, pedimos que todos os pedrossegundenses continuem em oração pela recuperação do prefeito”, completa.

No último dia 13, Alvimar solicitou afastamento da prefeitura durante 30 dias por conta de problemas de saúde. A sua vice-prefeita Elisabete Brandão (PSB) segue na função de forma interina. Está é a quinta vez que ele se afasta do cargo desde a sua reeleição em 2020.

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM