Banner de Aniversário

Geral

Morre aos 96 anos mãe da governadora Regina Sousa

Ela faleceu em União, a 64 km de Teresina

Publicado por: Lilian Oliveira 10/08/2022, 13:32

Maria da Conceição Silva Miranda, mãe da governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), faleceu nesta quarta-feira (10) em sua terra natal, União. Ela tinha 96 anos, era piauiense, dona de casa e mãe de 14 filhos. O velório acontecerá na localidade Soares, zona Rural de União.  

Regina Sousa, governadora do Piauí (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

Nota de pesar do governo:

O governo do Estado lamenta, com o mais profundo pesar, e decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Maria da Conceição Silva Miranda, mãe da governadora do Piauí, Regina Sousa, nesta quarta-feira (10).

Maria da Conceição tinha 96 anos, natural do município de união, local de seu falecimento. era dona de casa e mãe de 14 filhos.

O estado se solidariza à governadora Regina Sousa neste momento de dor ao tempo em que transmite os sentimentos aos familiares e amigos, com o desejo de que todos sejam confortados.

Nota de pesar da Alepi:

A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, através de seu presidente, deputado Themístocles Filho, demais parlamentares e servidores, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento na data de hoje, da sra. Maria da Conceição e Silva Miranda, mãe da governadora do estado do Piauí, Maria Regina Sousa, na oportunidade solidariza-se com seus familiares e amigos.

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM