Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Geral

Prefeitura de Teresina decreta ponto facultativo na véspera do ano novo

Serviços essenciais e de interesse público continuam funcionando normalmente

Publicado por: Caio Rabelo 28/12/2022, 08:28

A Prefeitura de Teresina decretou ponto facultativo para os servidores da administração municipal no dia 30 de dezembro. Entretanto, os serviços essenciais e de interesse público continuam funcionando normalmente.

UBS de Teresina

Através de nota, a assessoria de comunicação informou que os serviços no âmbito da Fundação Municipal de Saúde (Hospitais, Maternidades, UPA, SAMU, laboratórios centrais, CAPS) e no âmbito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (serviços prestados pelos agentes municipais de operação e fiscalização de trânsito) continuam operando durante a virada do ano.

Saúde

A Fundação Municipal de Saúde informou, ainda, que em virtude do ponto facultativo decretado pela Prefeitura de Teresina, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) não funcionarão. Também estarão fechadas as UBS que funcionaram, em regime de plantão, nos feriados e finais de semana do ano de 2022 e todos os serviços ambulatoriais e administrativos da FMS. O expediente retorna na segunda-feira(02).

De acordo com o Decreto da Prefeitura de Teresina de número 23.431 de 27 de dezembro de 2022 todos os serviços de urgência e emergência funcionarão normalmente independente de feriado ou ponto facultativo.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM