Banner de Aniversário

Geral

Seis detentos fogem da penitenciária de Altos; Um dos foragidos foi recapturado nesta segunda-feira (8)

Sejus faz alerta pra que a população entre em contato através do número 190, caso tenha informações sobre os foragidos

Publicado por: Jade Luara 08/01/2024, 08:34

Seis detentos fogem da penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis em Altos, município localizado a 38 km de Teresina, neste domingo (7). Até o momento, nesta segunda-feira (8), foi recapturado apenas um dos detentos, identificado como Mateus Henrique Souza, próximo ao Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, em Teresina.

Por meio de nota, a Sejus afirmou que a causa do ocorrido está sendo investigada.

Seis detentos fogem da penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis em Altos (Foto: Reprodução)

Confira a nota da Sejus:

A Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap) da Sejus informa que os detentos Ivan Carlos Costa Monteiro, Luis Antônio Alves da Cunha, José Edgar Nogueira da Silva, Sérgio Gabriel Lemos dos Santos (Pablo Rafael Melo dos Santos), Guilherme Santos Silva e Mateus Henrique Souza fugiram nesse domingo (7) da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, em Altos, a antiga Casa de Detenção Provisória (CDP). As causas do ocorrido estão sendo investigadas através de procedimento administrativo no âmbito da Secretaria de Justiça.

Desde a ocorrência, todas as forças de segurança do Estado já entraram em ação em diligências para a recaptura dos foragidos.

Caso a população tenha informações dos foragidos poderá contactar a Administração Penitenciária através do telefone 86 99488 8133 ou demais forças de segurança através do 190.

 

 

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM