Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Geral

Inscrições para concursos da Sead, Seplan e Piauíprev encerram nesta quarta (10)

O edital do concurso público é para o preenchimento de 110 vagas e cadastro de reserva

Publicado por: Jade Luara 10/07/2024, 08:15

O prazo para inscrição no concurso público das Secretarias da Administração (Sead), do Planejamento (Seplan) e da Fundação Piauí Previdência (Piauiprev) termina nesta quarta-feira (10). As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, no site da Fundação Carlos Chagas (FCC).

Fachada da Secretaria de Administração Pública do Piauí (Foto: Reprodução)

O concurso oferece 110 vagas, sendo 90 para analista governamental e 20 para analista previdenciário, com remuneração inicial de R$ 11.549,35 e taxa de inscrição de R$ 180. As provas ocorrerão em Teresina, no dia 8 de setembro.

O certame inclui provas objetivas e discursivas (classificatórias e eliminatórias), prova de título (classificatória) e curso de formação (eliminatório). Samuel Nascimento, secretário da Administração, mencionou que os candidatos podem se inscrever para mais de um cargo, desde que as provas não ocorram no mesmo horário.

Para a Sead, as provas serão pela manhã, com 45 vagas para analista governamental, divididas em especialidades como gestão pública, infraestrutura e tecnologia da informação. Para a Seplan, as provas serão à tarde, também com 45 vagas para analista governamental, nas especialidades de planejamento e orçamento, infraestrutura e tecnologia da informação. Para a Piauiprev, são 20 vagas para analista previdenciário.

Mais informações e editais completos estão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM