Médicos, enfermeiros, técnicos de diversas áreas e apoio psicológico trabalharam em conjunto para proporcionar o melhor cuidado possível e garantir sua recuperação
Sob aplausos, a jovem M.O.N., de 24 anos, recebeu alta após 1 ano e 7 meses de internação no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde se recuperava de um grave acidente de trânsito. Ela foi trazida ao hospital em maio de 2023 pelo SAMU, após uma colisão entre a moto em que estava e um caminhão.
Foto: Reprodução
Moradora de Timon, Manu, como era carinhosamente chamada pela equipe do HUT, passou por várias cirurgias em razão das múltiplas fraturas e foi atendida em diversos setores, incluindo a unidade crítica, ortopedia e clínica médica. A universitária também precisou passar por enxertia e tratamentos alternativos, como laser e oxigenoterapia hiperbárica, para ajudar na recuperação.
De acordo com Yussef Qathaf, gerente da clínica médica, uma equipe multiprofissional foi dedicada ao tratamento de Manu. Médicos, enfermeiros, técnicos de diversas áreas e apoio psicológico trabalharam em conjunto para proporcionar o melhor cuidado possível e garantir sua recuperação.