20/05/2025

Geral

Caminhão tomba na BR 343 após manobra de ultrapassagem proibida

Motorista de 61 anos sofre ferimentos leves em sinistro com carga de óleo diesel queimado

Compartilhe agora

Publicado por: Caio Rabelo 03/04/2025, 07:39

Um acidente do tipo saída do leito carroçável seguido de tombamento ocorreu na BR 343, km 188, hoje (02) por volta das 14h. O sinistro envolveu um caminhão DAF/XT FTT 530, transportando óleo diesel queimado.

O condutor do caminhão, um homem de 61 anos, sofreu lesões leves. O outro veículo envolvido na ocorrência não foi identificado.

Foto: Divulgação/PRF

A dinâmica do sinistro foi de saída do leito carroçável seguida de tombamento. A causa presumível do acidente é uma ultrapassagem proibida realizada pelo condutor do veículo não identificado no sentido contrário da via.

O teste de alcoolemia realizado no condutor do caminhão teve resultado negativo (0,00). A Secretaria do Meio Ambiente de Piripiri (SEMA) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.

Compartilhe agora
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM