20/04/2025

Geral

Influencer e advogado João Neto é preso após agredir companheira em Maceió

Com mais de 2 milhões de seguidores, ele foi flagrado por câmeras tentando ocultar sangue após o ataque

Compartilhe agora

Publicado por: Eduardo Calado 15/04/2025, 13:59

Com bordões de efeito, vídeos virais e mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais, o advogado criminalista João Neto, de 47 anos, virou notícia por outro motivo nesta segunda-feira (14). Ele foi preso em flagrante na cidade de Maceió (AL) por agredir a companheira, de 25 anos, que chegou a ser flagrada por câmeras de segurança sangrando após o ataque.

Imagem: Reprodução/Redes Sociais

A vítima confirmou à polícia que essa não foi a primeira vez que sofreu agressões do advogado, que também se apresenta como ex-agente da Polícia Militar da Bahia e mestre em ciências criminais. As imagens mostram João Neto tentando estancar o sangue com um pano, enquanto a mulher desaba no chão. Ele chega a mandar uma terceira pessoa limpar o hall do prédio para ocultar vestígios do crime.

João Neto foi encontrado logo depois pela polícia, pilotando uma moto sem placa e na contramão. Ao ser abordado, apresentou sua carteira da OAB, mas isso não impediu que fosse levado direto para a delegacia. Ele deve responder por violência doméstica e lesão corporal.

A defesa divulgou nota afirmando que o caso será esclarecido na audiência de custódia, marcada para esta terça-feira (15).

Famoso na internet por frases como “no coco e no relógio”, João Neto costuma publicar vídeos de humor jurídico, análises de casos midiáticos – como o de Daniel Alves – e conselhos religiosos. Também se gaba das conquistas pessoais: recentemente comemorou a compra de um apartamento de luxo em São Paulo com agradecimentos a Jeová.

Ele já apareceu em fotos ao lado de celebridades como Jojo Toddynho e os influenciadores Rafael e Débora Cunha.

 

Compartilhe agora

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM