15/07/2025

Geral

Polícia Civil do Piauí prende foragido condenado por estupro de vulnerável em operação no Maranhão

O acusado foi localizado no município de Zé Doca, no Maranhão

Compartilhe agora

Publicado por: Lilian Oliveira 30/05/2025, 15:16

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Campo Maior, efetuou nesta quinta-feira (30), a prisão de Paulo Henrique Bezerra, condenado a nove anos de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável. O acusado foi localizado no município de Zé Doca, no Maranhão, após diligências coordenadas e ininterruptas das forças policiais.

Foto: Reprodução

A ação contou com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), da Diretoria de Polícia do Interior e da Delegacia Regional de Zé Doca/MA.

O crime ocorreu em 2016, no município de Sigefredo Pacheco/PI, em um caso de estupro coletivo que gerou grande comoção na região, não apenas pela gravidade do ato, mas também pela ampla divulgação de imagens do crime em redes sociais e aplicativos de mensagens. A exposição agravou ainda mais a repercussão e a revolta da sociedade diante da violência cometida.

O primeiro envolvido no caso já havia sido preso em abril deste ano. Com a prisão de Paulo Henrique, o segundo condenado, a Polícia Civil conclui a operação que garantiu a responsabilização dos autores do crime.

 

Compartilhe agora
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM