A busca domiciliar realizada pela polícia resultou na apreensão da camisa que o suspeito utilizou no dia do roubo, um dos principais elementos de prova no caso
A polícia prendeu o suspeito de render duas mulheres e uma criança de apenas dois anos durante um assalto a residência no Centro de Teresina. O crime ocorreu no início de maio, em Teresina. Os criminosos subtraíam diversos bens, incluindo cerca de R$ 7 mil em dinheiro e joias.
A prisão foi realizada nesta terça-feira (3) pela Polícia Civil do Piauí, por meio da 1ª Delegacia Seccional, que também cumpriu mandado de busca domiciliar contra o investigado, identificado como T. R. D. S. A busca domiciliar realizada pela polícia resultou na apreensão da camisa que o suspeito utilizou no dia do roubo, um dos principais elementos de prova no caso.
Suspeito de render mulheres e criança em assalto é preso em Teresina
De acordo com o delegado Sérgio Alencar, o suspeito agiu em conjunto com um segundo homem, ainda não identificado. “Durante a ação, os dois estavam armados com uma pistola e mantiveram as vítimas sob a mira da arma enquanto roubavam os pertences de maior valor da casa”, relatou.
Durante a busca, os policiais apreenderam a camisa utilizada por T. R. D. S. no dia do crime, considerada uma prova fundamental no inquérito.
A Polícia Civil continua com as investigações para identificar e prender o segundo envolvido.