O homem era funcionário da padaria em que a criança estava.
Por Beatriz Mesquita
Um homem de 56 anos, identificado como S. S. dos S., foi preso na noite desta terça-feira (24), suspeito de beijar uma menina de cinco anos na boca. O crime ocorreu em uma padaria localizada na PI-210, na cidade de Parnaíba, litoral do Piuaí. O homem era funcionário do local.
Em entrevista à Teresina FM, a delegada Ilana Barbosa da primeira Divisão Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (Deamgv) de Parnaíba, informou que a criança estava com o pai na padaria e o pai se ausentou rapidamente para falar com a proprietária do local e a criança ficou em outro ambiente.
“Segundo o que a criança relatou para o pai, no momento que o pai se ausentou, ele beijou na boca dela. E aí a mãe, depois que ficou sabendo, acionou a polícia militar, e ele foi conduzido para a central de flagrantes.”
Foto: Polícia Civil
O suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis e o caso está em investigação pela Divisão Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (Deamgv) de Parnaíba.