A prisão aconteceu em Campo Maior
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Seccional de Campo Maior, prendeu, na tarde desta quinta-feira (31/07), um mandado de prisão preventiva contra um homem identificado com as inicias R.J.A.S.O. suspeito de tentativa de homicídio qualificado.
De acordo com o delegado Carlos Júnior, o crime aconteceu em Campo Maior, em 27 de julho de 2025, quando a vítima teve uma das mãos decepada em meio a uma briga com o detido.

Homem esperando atendimento no chão (Foto: reprodução)
“O episódio gerou comoção na região. Após a prisão, R.J.A.S.O. foi recolhido e permanece à disposição do Poder Judiciário, aguardando novos encaminhamentos legais”, explicou o delegado.
A vítima, Sanclei Pereira de Oliveira, ficou gravemente ferido. Ele teve uma das mãos decepadas e sofreu outros cortes profundos pelo corpo após ser atacado com um facão. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Campo Maior.
Homem tem mão decepada a facão em Campo Maior – Teresina FM 91,9