13/08/2026

Geral

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Teresina

Prisão ocorreu no bairro Redenção, e o suspeito permanece à disposição da Justiça enquanto investigações continuam

Compartilhe agora

Publicado por: Lilian Oliveira 04/10/2025, 07:02

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), cumpriu nesta sexta-feira (03) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 52 anos, investigado por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu no bairro Redenção, zona de Teresina.

Foto: divulgação PC-PI

Segundo as investigações, iniciadas em 2022, o suspeito teria abusado sexualmente de duas enteadas, uma delas atualmente já adulta, e de duas primas das vítimas. De acordo com o delegado-adjunto da DPCA, Hugo Alcântara, os crimes contra as enteadas se estenderam por vários anos, começando quando elas tinham menos de 12 anos.

O suspeito foi conduzido à DPCA e agora permanece à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam para apurar todos os detalhes do caso.

Compartilhe agora
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM