23/01/2026

Geral

Vereador Eduardo Rios é preso na Operação Need For Speed em Teresina

Parlamentar de Hugo Napoleão foi autuado por porte ilegal de arma durante ação que combate rachas

Compartilhe agora

Publicado por: Beatriz Mesquita 27/11/2025, 14:35

 O vereador de Hugo Napoleão, Eduardo Rios, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (27), em Teresina, durante a Operação Need For Speed. Ele é acusado de portar ilegalmente uma arma de fogo e está entre os investigados que, segundo a polícia, participariam de rachas realizados em avenidas da capital.

A prisão ocorreu no cumprimento dos mandados da Operação Need For Speed, deflagrada para combater rachas e práticas de direção perigosa em vias de Teresina, sobretudo na Avenida Raul Lopes. Durante as diligências, a polícia encontrou uma arma de fogo com o vereador, o que levou à sua autuação por porte ilegal.

Vereador preso em operação (Foto: Reprodução/Internet)

Eduardo Rios também é alvo da investigação, que apura a participação de grupos em competições clandestinas realizadas na capital. A operação integra diversas equipes policiais e busca identificar envolvidos nas corridas e no incentivo às práticas ilícitas.

O vereador acabou preso e teve fiança fixada em R$ 30 mil. Após o pagamento, segue investigado no âmbito da operação, que tem como foco combater grupos envolvidos em rachas realizados em avenidas de Teresina.

Compartilhe agora
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM