A ação ocorre até a próxima sexta-feira (9)
O Bazar Solidário com produtos doados pela Receita Federal será realizado nesta terça-feira (6) das 8h às 17h, no Espaço Cajuína do Atlantic City, na Avenida dos Expedicionários, bairro São João, zona Leste de Teresina.
A ação ocorre até a próxima sexta-feira (9) e disponibilizará itens como eletrônicos, roupas, brinquedos e outros itens.

Foto: Divulgação
A entrada acontecerá por ordem de chegada e será cobrada taxa de R$ 10 e Cada consumidor poderá gastar até R$ 2 mil por CPF, sem necessidade de inscrição.
Participam o Movimento Pela Paz na Periferia (MP3), a Associação dos Cegos do Piauí (ACEP), a Ação Social Arquidiocesana (ASA) e a Fundação Nossa Senhora da Paz. O valor arrecadado, após os custos operacionais, será destinado a projetos sociais aprovados pelas instituições.