17/01/2026

Geral

Aflita, idosa moradora de Teresina pede ajuda para encontrar cachorro de estimação

Maria Helena Oliveira Cadeira, de 76 anos de idade, está oferecendo até uma recompensa financeira para quem encontrá-lo

Compartilhe agora

Publicado por: Wanderson Camêlo 10/01/2026, 12:36

Maria Helena Oliveira Cadeira, de 76 anos de idade, está aflita desde o dia 07 deste mês, quando Bilú (na foto abaixo), um dos cachorros da casa, desapareceu. Muito apegada ao pet (mestiço, Poodle com Pequinês, de cor branca e de pequeno porte), a idosa está oferecendo até uma recompensa financeira para quem encontrá-lo.

“A minha mãe não está muito bem desde o desaparecimento do nosso cachorro”, relatou o filho, Jarbas Cadeira, em manifestação enviada à Teresina FM.

Bilú, um cão mestiço, Poodle com Pequinês, de cor branca e de pequeno porte, está desaparecido desde o último dia 07 (Foto: arquivo pessoal)

Maria mora no Parque Poti, região do Grande Dirceu, zona sudeste. De acordo com o Jarbas, o cão, que já está na família há 13 anos, foi visto pela última vez no conjunto Renascença (também na zona sudeste).

Quem tiver informações sobre o paradeiro do pet pode entrar em contato com a família através do número 86 99460-6150 (Jarbas): ligação ou WhatsApp.

Compartilhe agora
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM