Veículo saiu da pista e desceu ribanceira após passar por rampa no bairro Flores
Matéria de Júlia Castelo Branco
Um homem morreu e uma mulher ficou ferida na madrugada de hoje (14) após um acidente de moto no bairro Flores, em Campo Maior, município localizado a cerca de 83 km de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, o motociclista, que não teve a identidade divulgada, teria perdido o controle do veículo ao passar por uma rampa após uma ponte da região. Com isso, a moto acabou descendo uma ribanceira.

Foto: Reprodução/ Polícia Militar do Piauí.
A mulher que estava na garupa ficou ferida e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Campo Maior, mas o estado de saúde não foi informado até o momento. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo do motociclista.