Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Polícia

Servidor do TJ é assassinado e um dos suspeitos é preso pela PM

O analista judicial do Tribunal de Justiça, Francisco das Chagas da Campelo e Silva, 54, foi morto durante um assalto em um bar no bairro […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 29/08/2019, 08:09

O analista judicial do Tribunal de Justiça, Francisco das Chagas da Campelo e Silva, 54, foi morto durante um assalto em um bar no bairro Tancredo Neves. Chaguinha Campelo foi morto com um tiro no peito e outro nas costas. Um dos acusados de matar o analista do TJPI, Vinicius Alves da Silva, foi preso no bairro Morada Nova. O carro da vitima, uma Toyota Hillux, foi abandonado na estrada da Alegria.

O assalto aconteceu num trailler no bairro Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina

Vinicius Alves foi preso com um revolver calibre 32 e munição. “O carro tinha um cortador de corrente e quando chegou ali na região do Parque Rodoviário, na via de acesso a Avenida Celso Pinheiro, o veículo parou. Eles saíram a pé pelo Parque Rodoviário, entraram no Residencial Hugo Prado e Morada Nova, onde conseguimos êxito e prendemos um”, informou o capitão Cleber, do 6º Batalhão.

O suspeito Vinícius Alves foi preso pela PM-PI no bairro Morada Nova

Chaguinha Campelo estava em um trailer quando dois indivíduos a pé anunciaram o assalto. Houve reação do servidor do TJ, que trabalhava no Juizado Especial do bairro Bela Vista, e ele foi assassinado. A dupla levou o carro de assalto.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM