Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Cultura

Palácio da Música registra BO por golpe usando a instituição

A diretora do Palácio da Música, Adnayane Marins, registrou um Boletim de Ocorrência no 1º Distrito Policial denunciando um golpe aplicado por um homem que […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 21/10/2019, 13:54

A diretora do Palácio da Música, Adnayane Marins, registrou um Boletim de Ocorrência no 1º Distrito Policial denunciando um golpe aplicado por um homem que se passa por música, por professor de música e usa o nome do Palácio da Música.

O registro na polícia foi feito por crime de estelionato. O acusado estaria agindo desde o início do mês e já teria conseguido mais de R$ 2 mil, usando o nome do Palácio da Música. Já foram mais de dez vítimas com essa história.

Em foto divulgada pela Polícia, o acusado já se passou por seminarista para arrecadar dinheiro

“Tivemos informações que ele se passa por músico, professor de música, coordenador e até diretor do Palácio da Música. São várias versões para conseguir dinheiro e o pior que já conseguiu mais de R$ 2 mil. Ele usa o nome do Palácio da Música, que é ligado à FMC, para aplicar o golpe, diz que precisa de dinheiro para ir a São Paulo participar de um programa de TV”, informou Adnayane Marins.

O Palácio da Música estaria sendo usado para um golpe com intuito de arrecadar dinheiro

“O Palácio da Música, por ser uma instituição pública, não autoriza, de nenhuma forma, o uso do seu nome para pedidos de patrocínio ou solicitações em dinheiro”, disse a Fundação Municipal Monsenhor Chaves, em nota.

Fundação Municipal Monsenhor Chaves divulgado nota alertando para o golpe

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM