Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Polícia

Polícia apura denúncia de abuso por parte da adolescente desaparecida

A Polícia abriu procedimento para apurar as causas do desaparecimento da adolescente Giovanna Gabrielly Oliveira, 17 anos. A jovem foi encontrada na cidade de União, […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 07/11/2019, 11:02

A Polícia abriu procedimento para apurar as causas do desaparecimento da adolescente Giovanna Gabrielly Oliveira, 17 anos. A jovem foi encontrada na cidade de União, não queria voltar para casa e denunciou estar sofrendo abuso sexual.

Giovanna Gabrielly tinha desaparecido desde domingo, depois da prova do Enem

Giovanna sumiu no domingo despois de fazer a prova do Enem, em Teresina, na faculdade Santo Agostinho. Hoje, a polícia identificou Ismar Gonçalves Bastos Filho, de 31 anos, como sendo o responsável pelo sumiço de Giovanna. Ele foi levado para prestar esclarecimentos.

As informações são de que a adolescente teria ficado inicialmente na residência de Ismar, e depois teria sido levada para União. A irmã de Ismar, Keyla Maria, denunciou que o fato. E Giovanna teria relatado que era vitima de abuso por parte do pai.

O pastor e professor Gudson Costa é o pai de Giovanna Gabrielly

O pai da adolescente, Gudson Costa, nega qualquer tipo de abuso contra a filha. Ele disse que está pronto para fazer o que for preciso para provar que é inocente. A família revelou que Giovanna tinha sido diagnosticada com transtorno de bipolaridade.

Os advogados da família informaram que vão representar contra Ismar Filho por subtração de incapaz. Giovanna vai ficar na casa de uma tia por parte de mãe.

Fonte: com informações da Secretaria de Segurança Pública

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM