Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Educação

Polícia identifica adolescente que ameaçava atacar escolas

A Polícia Civil identificou e localizou o adolescente de 16 anos, que usou as redes sociais para fazer ameaças de ataques à Unidade Escolar Landri […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 12/11/2019, 11:04

A Polícia Civil identificou e localizou o adolescente de 16 anos, que usou as redes sociais para fazer ameaças de ataques à Unidade Escolar Landri Sales, em São Pedro do Piauí. As investigações apuraram que o adolescente é aluno da escola e usava as redes sociais da mãe para divulgar as mensagens.

Em consequência das ameaças as secretarias de educação do município e do Estado suspenderam as aulas no município. Cerca de 4 mil estudantes ficaram sem aulas na segunda e terça-feira.

Escola Landri Sales seria alvo de ataques por parte do adolescente nesta quarta

O delegado José Anchieta, titular da Delegacia Especializada em Crimes Virtuais, disse que mesmo após a identificação do suspeito as investigações ainda não foram finalizadas. O adolescente, ao ser ouvido pela polícia, disse que tudo não passava de brincadeiras.

“Parte das diligências foram feitas no ambiente cibernético e outra parte na cidade, mas é um adolescente do município. As investigações ainda estão em andamento, mas a pessoa já foi identificada e a Polícia Civil irá continuar as atividades até finalizar o inquérito”, disse o delegado.

Secretário de Segurança. Fábio Abreu, determinou o reforço no policiamento em São Pedro do Piauí

O 18º Batalhão de Polícia Militar está fazendo um reforço no policiamento ostensivo nos colégios.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM